sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Conheça o Esmalte em Canetinha da Risqué

conheça o esmalte em canetinha da risque 1 Conheça o Esmalte em Canetinha da Risqué

A moda das unhas decoradas está cada vez mais forte e conquistando várias adeptas. Pensando nisso, a marca nacional Risqué, lançou uma nova coleção todinha com canetas para decoração de unhas, isto mesmo, a ideia é aposentar o uso dos pinceis para fazer certos desenhos nas unhas. Confira a novidades:

Com esta novidade da Risqué agora ficou muito mais fácil fazer sozinha os desenhos nas unhas. Estas canetinhas são ideais para desenhos geométricos, unhas francesinhas, inglesinhas, espanholas e muitas outras que necessitem de traços precisos e firmes. A nova coleção conta com cinco cores de canetas bem básicas, uma branca, uma preta, uma rosa, uma verde e outra dourada.


conheça o esmalte em canetinha da risque 2 Conheça o Esmalte em Canetinha da Risqué
Cada uma das cinco canetinhas vem com 2ml de tinta. As titulações de cada uma é: branco neve, preto noite, verde tropical, ouro glam e rosa floral. As canetas já estão sendo comercializadas em todo o país. O preço é que parece um pouquinho acima do que estamos acostumadas quando o assunto é esmalte nacional: R$ 19,90 por caneta. E aí, vai investir?

É possível fazer vários desenhos com elas, como flores, oncinhas, zebrinhas, corações, bolinhas, desenhos étnicos, listras, unas zig zag e muito mais. Uma das grandes vantagens destas canetas é que se você errar o traço, não precisa retirá-la utilizando removedor de esmalte, é preciso utilizar apenas um algodão úmido. Então a dica é sempre esperar o esmalte de base secar bem para depois fazer o desenho. Após terminá-lo, aplique um brilho incolor para o efeito durar.

FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...