domingo, 18 de novembro de 2012

Como Cultivar Samambaias

Como Cultivar Samambaias

Ter plantas em casa é sempre muito gostoso porque além delas enfeitarem os ambientes ainda dá uma enorme sensação de bem estar, por esta razão hoje vocês aprenderão algumas dicas de como cultivar samambaias que são plantas lindas e que podem dar uma mudada no visual e no astral de suas casas. Existem muitas qualidades de samambaias e todas precisam de cuidados e carinho para crescer viçosa e alegrar a sua casa.
Dicas de como cultivar samambaias
As samambaias são plantas que preferem ambientes úmidos e sol indireto, portanto são ótimas para viverem dentro de casa e caso estejam fora necessitam de proteção contra o sol direto.
Deixem o xaxim da samambaia sempre úmido e umedecido por igual assim elas ficarão mais bonitas, mas cuidado para não encharcá-las senão elas apodrecerão.
Uma vez ao ano você deve colocar adubo e completar o xaxim com terra vegetal e assim terá sua samambaia linda por muitos anos.
Nas folhas vale colocar aquele adubo específico para folhas e sempre uma vez por semana.
Toda vez que suas folhas ficarem amareladas, corte-as com cuidado assim ela poderá brotar.

Se você adora ter plantas em casa compre vários estilos de samambaias e coloque-as tanto dentro como fora de casa sempre cumprindo o que explicamos em nossas dicas e terá lindas plantas e uma forma a mais de decoração.




FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...