quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Camisas Dudalina Coleção 2013

Camisas Dudalina Coleção 2013 1 Camisas Dudalina Coleção 2013

A Dudalina é uma marca referência no setor de roupas sociais, especialmente camisas, tanto para homens quanto para mulheres. É famosa por seus modelos irreverentes, elegantes e sofisticados, ao mesmo tempo. Altíssima qualidade dos materiais e design arrojado são diferenciais da grife.

Para o verão 2013, em sua nova coleção feminina, a Dudalina apostou muito nas cores da estação, como os tons vibrantes e também os pasteis, além das estampas com uma pegada de clima tropical, contrastando com a sofisticação das “animal prints”, com destaque para a estampa de cobra e oncinha.

Os tecidos comuns de camisa, com aquela aparência opaca e discreta deram lugar, neste verão, aos cetins e sedas, com brilhos adequados para o clima descontraído da estação. As camisas neste material surgem em cores vivas, como o amarelo ou em neutras com estampas, como um modelo com fundo branco e flores em tom de amarelo, que por sinal é uma combinação de cores bastante investida pela marca. Algumas camisas em estampa de bicho também aparecem neste mesmo material.

Como também há quem continue preferindo os modelos mais discretos e básicos, os tecidos normais de camisas também foram utilizados em camisas que seguem a proposta geral da marca, corpo liso e detalhes estampados ou vice e versa. As estampas florais bem grandes e alegres ganharam muitos lugares nesta estação, principalmente nos modelos com tecido fluido.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...