sábado, 10 de novembro de 2012

Ambientes Decorados com Gesso


Muitas pessoas aproveitam a entrada do décimo terceiro salário para mudarem os ambientes de sua casa, aumentarem ou reformarem. Pensando nisso selecionamos algumas dicas de ambientes decorados com gesso, para você que está querendo reformar, finalizar a sua casa, ou mudar o ambiente.

Uma dica para decoração são os gessos que trazem para o ambiente um toque sofisticado, e são mais econômicos, mas para decorar precisar tomar alguns cuidados com os tons de tinta que se irá utilizar.

Dicas

Para o quarto de criança ou de hospede pode se colocar o gesso no teto fazendo a borda ou um forro de gesso vazado onde se pode aplicar formas e se colocar uma lâmpada, ou nas paredes como se fosse prateleira ou apenas para se fazer uma luminária. Uma dica importante é utilizar cores claras, e usar as cores escuras apenas para dar um contrate. Quando se utiliza lâmpada de preferência para o branco no gesso para destacar.

No quarto do casal coloque gesso no teto fazendo o contorno e luzes em lugares estratégicos, isso pode gerar um clima romântico, prateleiras na cabeceira da cama para se colocar fotos também é uma boa idéia.

A cozinha é lugar onde as pessoas não utilizam gesso, mais também pode se fazer uma decoração bem legal com o mesmo, rebaixar o teto e colocar luzes em pontos estratégicos, na parede em varias formas para se colocar uma lâmpada, pode deixar a sua cozinha moderna e sofisticada.

Na sala você pode fazer uma estante com gesso e também rebaixar o teto ou colocar o contorno do teto com luzes, deixando o ambiente propicio para se descansar e assistir aos seus programas preferidos.

Modelos de ambientes decorados com gesso









FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...