sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Festa Infantil Diferente: Decoração de Aniversário, Temas e Dicas

mesa aniversario infantil Festa Infantil Diferente: Decoração de Aniversário, Temas e Dicas

Para fazer uma Festa de Aniversário Infantil Diferente é preciso mais do que um tema incomum. Além de apostar naquilo que poucas pessoas costumam escolher, é importante buscar originalidade em cada detalhe, seja na decoração, na comida, na lembrancinha entre outras coisas. 

O fato de você escolher um tema como Galinha Pintadinha ou Homem Aranha não quer dizer que suas festa será comum. É claro que existem alternativas muito menos conhecidas tanto para meninos quanto para meninas, como por exemplo, O Pequeno Príncipe, Circo, Moda entre outras coisas.


Existem sutilezas que podem te ajudar nessa missão. Uma boa opção de artigo de decoração original, por exemplo, é uma Coroa com Bexigas. Além de ser artesanal, ou seja, pode ser feito por você, ela é extremamente barata já que tem como materiais apenas os balões já tão populares em festas infantis. 

Você também pode usar a criatividade para criar bonequinhos e artigos para a sua decoração em Biscuit. Isso mesmo, para quem gosta de atividades manuais essa é sem dúvida uma excelente forma de economizar dinheiro e ainda dar um toque super especial à sua festa.

Sua originalidade pode estar presente também nas comidas. Elas podem ser saudáveis, incluindo frutas e assados ao invés de frituras. Outra alternativa é pensar numa comemoração sustentável, com artigos recicláveis e sem desperdício de materiais, o meio ambiente agradece! 

O que mais você sugere para a realização de uma Festa Infantil Diferente? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...