quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Vaiado antes, durante e depois do jogo, Gaúcho diz que recepção foi 'normal'



A recepção de Ronaldinho Gaúcho no reencontro com o Flamengo não foi diferente do que se previa: o atacante foi duramente criticado. Antes, durante e depois da derrota do Atlético Mineiro por 2 a 1, no Engenhão. A torcida rubro-negra não perdoou o atacante, protestando de várias maneiras.

Nas arquibancadas, as manifestações variavam de acordo com a criatividade dos torcedores: houve camisas com o nome do jogador riscado, fotos com “intervenções” maldosas, cartazes com palavras pouquíssimo elogiosas e até uma nota de dinheiro com o rosto do Gaúcho.

Palavras nada elogiosas no EngenhãoEm campo, mesmo sem uma marcação especial sobre ele, Ronaldinho não teve sossego. Foram raras as chances que o ex-melhor do mundo teve de decidir a partida; e, quando teve, ele não decidiu.

Ronaldinho também se mostrou destemperado em pelo menos dois lances, em discussões entre jogadores das duas equipes. Contido pelos companheiros, acabou não se envolvendo diretamente em nenhum das confusões, mas ainda assim protagonizou um lance polêmico, quando não devolveu uma bola para o adversário, após uma jogada de fair play.

Após a partida, Ronaldinho trocou de camisa com Vágner Love. E disse que a recepção dada a ele não foi diferente do que esperava. “Deixa eles falarem, isso é a coisa mais normal que tem”, afirmou o gaúcho, que deixou o clube cobrando salários atrasados e uma dívida de R$ 40 milhões.

Vágner Love, que trocou de camisa com Ronaldinho ao final da partida, não quis falar muito sobre a situação do companheiro nesta quarta-feira. “O Flamengo mostrou que é Flamengo. A torcida apoiou do começo ao fim do jogo, conseguimos um resultado importante. Ali no fim eu só cumprimentei ele, desejei boa sorte nessa caminhada dele no futebol”.


Melhor time do primeiro turno, o Atlético Mineiro continua com 52 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro. Agora com o mesmo número de jogos dos demais adversários, a equipe está a quatro pontos do líder Fluminense. Na próxima rodada, o Atlético visita a Portuguesa, às 18h30 de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...