sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tratamento Noturno de Cabelo – Dicas Importantes



Os produtos para tratar os cabelos enquanto dormimos são facilmente encontrados no mercado, perfumarias, e importadoras. Mas poucas são as mulheres que tiram proveito desse tipo de cosmético capilar. O tratamento noturno apresenta ótimos resultados pois além de hidratar as madeixas, diminui o frizz e deixa os fios mais fortes, e o melhor de tudo você cuida dos cabelos enquanto dorme.

Os tratamentos noturnos para os cabelos são ótimos para as mulheres com uma rotina agitada e que não têm tempo para ir ao salão ou fazer hidratações em casa. A diferença entre os produtos diurnos e noturnos é que os diurnos são aplicados e retirados após alguns minutos. Já o tratamento noturno deve ser aplicado no cabelo após a lavagem sem a necessidade de ser retirado depois de algum tempo. Fazendo assim que o produto vá hidratanto profundamente os fios durante toda a noite.

O tratamento noturno para cabelos pode e deve ser aplicado a cada dois dias , e está indicado para pessoas com cabelos fragilizados e porosos.Esse tipo de tratamento é um complemento , você deve ter sempre em casa produtos específicos para o seu tipo de cabelo, xampu, condicionador, leave-in.

Ao aplicar o creme de tratamento noturno de preferência no cabelo úmido, não exagere na quantidade, pois o execesso do produto pode deixar os cabelos pesados e oleosos . Aplique o produto em pequena quantidade no cabelo limpo e concentre-se apenas no comprimento e pontas . Não prenda os cabelos quando for dormir. No dia seguinte não é necessário enxaguar o cosmético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...