quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pelo Twitter, José Aldo pede desculpas por ausência no UFC 153: 'Queria muito, mas não deu'


O peso-pena José Aldo confirmou na noite desta terça-feira que está fora do UFC 153, que será disputado no Rio, em 13 de outubro. Pelo Twitter, o lutador mandou um recado aos fãs, lamentando o fato de ter sido cortado do evento – ele sofreu uma lesão no pé após um acidente de moto e não teria tempo de se recuperar a tempo para enfrentar Frankie Edgar, pelo título de sua categoria.

“Meus fãs, venho pedir desculpas a todos por não lutar. Queria muito, mas não deu. Estou muito triste”, escreveu o brasileiro em sua conta no microblog.

Aldo sofreu um acidente no dia 1º deste mês, mas na época afirmou que não mudaria seus planos de lutar no Rio. Nesta terça, contudo, o anúncio da saída foi feito por Dana White. Além de confirmar a ausência de Aldo, o presidente do UFC ainda explicou o motivo, bem à sua maneira: “Aldo foi atingido por uma porcaria de um carro”, escreveu.

O corte de Aldo foi mais um grande golpe no evento, que também na terça-feira havia perdido o meio-pesado Rampage Jackson, outro lutador lesionado. O próprio adversário de José Aldo na luta principal já havia mudado: em princípio, seria Erik Koch, mas ele também lesionou-se e seria substituído por Frankie Edgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...