sábado, 15 de setembro de 2012

Narciso passa confiança ao grupo e coloca Palmeiras no mesmo nível técnico dos líderes



O ex-jogador Narciso vai comandar o Palmeiras no clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. Enquanto o clube alviverde não contrata um substituto para o lugar de Luiz Felipe Scolari, demitido na quinta-feira, Narciso terá a tarefa de tirar o Palmeiras de uma situação bastante delicada: a equipe soma apenas 20 pontos na tabela, na zona de rebaixamento. O novo comandante, porém, mostra muita confiança no elenco.

“É difícil pela situação e pela rodada. Mas esse time tem muita qualidade, falta colocar em prática aquilo que se treina, corresponder taticamente. A equipe com a bola no pé não deixa a desejar para nenhuma equipe que está brigando pela liderança. Passo para os atletas retomarem a confiança. Não existe agora só o sacrifício do clube, mas também do atleta. O jogador tem que estar disponível para atuar em mais de uma função, para que possamos juntos sair dessa situação”, discursou Narciso.

“O grupo está chateado pela saída do Felipão. Nenhum clube, nenhum dirigente, nenhum jogador gosta da troca de técnico. Era preferível que o time estivesse em uma situação melhor, mas o grupo está de cabeça erguida para dar a volta por cima”, prosseguiu Narciso.

O ex-jogador ainda comemorou bastante a oportunidade recebida, e ressaltou a enorme importância que tem o clássico diante do Corinthians, no próximo domingo.

“A gente sempre espera uma oportunidade dessa quando começa a ser treinador. Agora chegou (a chance), vou me comportar da mesma maneira que tenho me comportado em relação às outras equipes que dirigi. Claro que é uma situação mais complicada, com a equipe precisando vencer. É um clássico importante, tenho que passar confiança para que a gente possa fazer um grande jogo”, afirmou.

“Sou funcionário do Palmeiras. Quando requisitado, tenho que estar à disposição. Todos nós sempre esperamos essa oportunidade. Ela chegou e espero corresponder, poder mostrar o trabalho, independentemente de ser um treino, um jogo, dois jogos. Espero poder ajudar o Palmeiras nesse momento tão delicado”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...