quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Moda Tons Pastéis 2013: Candy Colors, Roupas, Vestidos de Verão, Fotos

moda candy colors Moda Tons Pastéis 2013: Candy Colors, Roupas, Vestidos de Verão, Fotos

As mais extravagantes que me perdoem, mas no próximo verão o que promete realmente fazer sucesso é a delicadeza e a discrição. Isso mesmo, as Candy Colors são o que há de mais incrível na moda 2013 no Brasil e no mundo. Também conhecidas como Tons Pastéis, as variações de nude vão aparecer com força total nas roupas, acessórios e também no make.

Apesar de ser inspirada na moda antiga (décadas de 50 e de 60),a moda ganha um toque moderno com as peças despojadas e os acessórios com design fashion. Para seguir o romantismo dos tons pastéis é preciso optar por babados, rendas, cintura marcada, saias rodadas e comprimentos médios.

tons pasteis channel Moda Tons Pastéis 2013: Candy Colors, Roupas, Vestidos de Verão, Fotos

Por seguir uma linha mais clássica, o estilo foge de decotes profundos e transparências. Sem exuberância, ele presa sempre pela elegância e pela delicadeza. As cores ideais são: rosa, lilás, bege, azul bebê, amarelo, nude, caramelo e até mesmo verde, desde que seja bem claro. As combinações também não podem ser muito contrastantes.

As estampas são permitidas, mas também têm que ser pequenas e discretas. Bolinhas, florzinhas, docinhos, formas geométricas… tudo em pequenas proporções. As bolsas, presilhas, lenços, faixas, cintos, casaquinhos, sapatilhas, sandálias, meias, botas, unhas, maquiagem, cabelo…. tudo dese seguir a mesma linha.

moda tons pasteis Moda Tons Pastéis 2013: Candy Colors, Roupas, Vestidos de Verão, Fotos

Esse estilo pode ser usado em qualquer lugar por qualquer tipo de pessoa. Mesmo durante a noite o ideal é manter os tons discretos, o que você pode fazer é explorar os acessórios e a maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...