segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mesmo com empate na estreia, Marcelo Oliveira se diz 'empolgado' com futuro no Brasileiro

Marcelo Oliveira estreou com empate contra o Cruzeiro no comando do Vasco da Gama

Apesar do empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, neste domingo, fora de casa, em confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira afirmou estar empolgado com seu futuro no Vasco da Gama. Após sentar pela primeira vez no banco de reservas do time carioca, Oliveira disse que o resultado até poderia ser melhor, mas que acabou sendo justo pelo que as equipes apresentaram.

"No final, o Cruzeiro também apertou, então, acabou sendo um resultado justo. Só fica uma pontinha de tristeza porque os dois da frente também perderam, então podíamos encostar. Mesmo assim fico empolgado com o que temos pela frente nesse Brasileiro", disse o treinador. "Tudo bem, é o inicio de um trabalho e acredito que podemos buscar melhores resultados", prosseguiu Oliveira, que pediu atenção especial sobre Montillo.

"Era o que queríamos do Nilton. O montillo não pode ficar sozinho, porque puxa contra-ataque, dá passe, faz gol. E fizemos isso bem. O gol deles também mudou um pouco, mas no segundo tempo equilibramos bem. o cruzeiro se lancou um pouco desesperado e até tivemos chances, mas fora [de casa], se não dá para ganhar, é importante voltar com pontos", finalizou o treinador, que assumiu o Vasco na quarta-feira.

Com o empate deste domingo, o Vasco foi a 43 pontos, na quarta posição, dentro da zona de classificação para a Libertadores. Na próxima rodada, o clube de São Januário vai a Campinas e visita a Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...