sábado, 29 de setembro de 2012

Dorival escapa de suspensão e pode comandar a equipe no clássico


Expulso de campo no confronto diante da Ponte Preta, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior escapou de ser suspenso pelo período de uma a seis partidas e levou apenas uma advertência do STJD, em julgamento realizado nesta sexta-feira. Assim, o treinador está apto a comandar o Flamengo neste domingo, contra o líder Fluminense.

Dois dos três auditores votaram a favor da absolvição, mesmo com a reincidência de Dorival, que só teve um voto contrário, pedindo suspensão de uma partida. O comandante rubro-negro foi denunciado pelos gestos e seguintes declarações dirigidas ao árbitro Elmo Alves Resende Cunha.
“Vocês estão cegos? Não viu a falta? Você tem que dar, pô”. No fim do jogo, Dorival foi irônico com o árbitro: “Parabéns, vocês foram muito bem hoje”.

Também nesta sexta-feira, o meio-campista Adryan foi condenado a um jogo de suspensão por conta da expulsão no clássico regional diante do Vasco e desfalca a equipe no duelo contra o Fluminese. Já Dorival, apenas advertido, comanda a equipe normalmente do banco de reservas.

Depois de um treino recreativo no Ninho do Urubu, o clube retorna às atividades no sábado pela manhã, quando encerra os preparativos para enfrentar o Fluminense. Os desfalques flamenguistas são Adryan e Cáceres, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...