sábado, 22 de setembro de 2012

Diego Souza responde ex-dirigente e nega ter forçado saída do Vasco: 'Me senti pressionado'

Diego Souza em ação pelo Vasco

Depois das declarações do ex-vice-presidente do Vasco José Hamilton Mandarino, que disse que Diego Souza não quis seguir no time carioca quando uma proposta do futebol saudita chegou a São Januário, o meia respondeu ao dirigente direto da Árabia Saudita, onde defende o Al-Ittihad.

Por meio da assessoria de imprensa, Diego disse que sempre esteve feliz no clube, mas que se sentiu forçado e pressionado a optar pela transferência enquanto o Vasco preferiu colocar publicamente que o jogador é quem tinha vontade de sair. Veja o que divulgou Diego Souza:

“Passados dois meses da minha saída do Vasco não imaginei ter de vir a público hoje (21/09) para falar sobre minha transferência para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e muito menos sobre assuntos relacionados ao Vasco, clube que aprendi a gostar e que criei uma identificação. Sinto-me obrigado a me posicionar depois de tomar conhecimento, pela imprensa, das declarações do agora ex-vice de futebol do Vasco José Hamilton Mandarino.

Em momento algum forcei minha saída do Vasco. Muito pelo contrário, sempre estive feliz e me senti honrado em defender as cores do clube. Durante todo o período que antecedeu minha saída, senti-me forçado e pressionado a optar pela transferência, apesar de, no discurso externo do clube, sempre terem colocado que o interesse pela negociação fosse meu.

Existiam, como ainda persistem, problemas relacionados aos meus contratos com o Vasco que geravam um incomodo no meu relacionamento com os dirigentes do clube, mas tenho certeza de que serão solucionados.

No período em que estive no Vasco, eu e meus antigos companheiros conquistamos a Copa do Brasil, jamais estivemos fora do G-4 do Campeonato Brasileiro e resgatamos o orgulho dos torcedores, de quem até hoje recebo manifestações de carinho, me fazendo sentir parte de um grupo de ídolos recentes. Espero não ter mais de vir a público nem ter meu nome vinculado ou utilizado para assuntos próprios e políticos do Vasco, clube que, volto a repetir, pude ajudar a escrever um capítulo vitorioso e que seguirei sempre admirando e respeitando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...