quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dicas para os Cabelos Crescerem Fortes e Bonitos



Para ter o cabelo dos sonhos e receber elogios é preciso disciplina e cuidados para cada que supram as necessidades do seu tipo de cabelo. Não existe nada mais bonito do que um cabelo cheio de vida, com brilho, balanço e bem tratado, afinal os cabelos são a moldura do rosto .

Hoje separei algumas dicas para ajuda-a ter cabelos lindos, fortes e saudáveis. Para que os cabelos cresçam com saúde, em primeiro lugar, é recomendado que você nunca durma com os cabelos úmidos. Dormir com os cabelos úmidos faz mal à saúde capilar e pode contribuir com a proliferação de fungos e bactérias no couro cabeludo. Outra dica importante é não lavar os cabelos diariamente , e sempre que for lavar os fios opte por produtos indicados para o seu tipo de cabelo.Evite o uso da água muito quente em qualquer tipo de cabelo . Vale lembrar que a maioria dos cabelos castigados se devem ao uso incorreto de química seja ela qual for, por isso procure sempre um bom profissional quando pensar em realizar tal procedimento.

A química no cabelo é o maior vilão para se ter cabelos bonitos , fortes e com crescimento apropriado.Evite dietas drásticas pois o nosso organismo precisa de vitaminas e proteínas e assim o cabelo também sofre com esse processo radical.Deixe a chapinha , baby lss e a escova (secador) para os finais de semana ou apenas para ocasiões especiais e não se esqueça de usar sempre um protetor térmico antes de colocar o aparelho nos fios.

Controle também a ansiedade e o estresse procure manter o equilibrio no dia-a-dia saiba que o sistema nervoso também provoca a queda de cabelo. Mantenha a saúde em dia por isso o ideal é sempre fazer uma visita ao seu médico para exames de rotina. Por fim faça sempre uma boa hidratação capilar usando uma máscara indicada para o seu tipo de cabelo, para cabelos muito danificados uma vez na semana é o suficiente, para manter os cabelos saudáveis faça a hidratação a cada 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...