domingo, 9 de setembro de 2012

Dicas de moda para homens


Ao contrário do que foi no passado, atualmente a moda tem feito parte da vida do homem, isto se deve as mulheres estarem cada vez mais exigentes e hoje ser atraente é uma qualidade indispensável para elas, neste artigo você encontrará algumas dicas de moda para se tornar um homem elegante, moderno e atraente.

Cuide da sua aparência: Antes de se vestir bem para ficar na moda é imprescindível estar apresentável, para isso é importante manter a barba feita, cabelos bem cuidados e a higiene pessoal impecável.

Cabelos: Cada homem tem o estilo próprio de usar seus cabelos, sejam ondulados, lisos, loiros, pretos, longos, curtos, todos possuem seu charme, apesar dos mais curtos e menos chamativos serem os preferidos das mulheres, qualquer estilo é bem aceito, desde que estejam bem cuidados.

Barba feita: Assim como os cabelos, todos os tipos de barba são agradáveis, porem a maioria das mulheres preferem homens com ela bem aparada ou sem nenhuma barba, quanto a depilação do rosto a opinião delas ainda é bem dividida.

Camisas: O estilo de camisa depende do que pede a ocasião, para lugares mais populares os estilos casuais e para ocasiões formais o social é a escolha acertada. Para a noite camisa polo e do tipo justa com gola em V são as mais atraentes.

Calças: Para usar a noite o Jeans é unanimidade na moda masculina, principalmente calças que ficam mais justas no corpo e acompanhadas de um cinto elegante, para usar em ocasiões durante o dia as calças podem ser substituídas por bermudas.

Cueca: As cuecas do tipo BOX são confortáveis, sexy e preferidas quase que com unanimidade na opinião das mulheres, não vejo um motivo para usar outro tipo.

Calçados: Sapatenis podem ser usados tanto durante o dia quanto a noite e ficam bem quase em todos os estilos e ocasiões, alem de serem muito elegantes. Para usar em eventos formais sapatos, quanto a tênis esporte ficam bem para malhar ou usar durante o dia, nunca para sair a noite.

Acessórios: Os acessórios vem ganhando espaço na moda masculina, porem exageros devem ser evitados, evite correntes, brincos ou pulseiras que chamam muita atenção. A mulher é quem deve ser o centro das atenções e não você.

Perfume: Item essencial na moda masculina, um homem moderno deve investir algum dinheiro para comprar um perfume de qualidade, a dica antes de comprar é ouvir a opinião das mulheres sobre qual o melhor, lembre-se que o perfume deve ser atraente para elas e não para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...