sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Decoração de Quarto Infantil Simples e Barata

Decoração de Quarto Infantil Simples e Barata


Decorar um ambiente não é uma tarefa tão complicada quanto parece, basta ter as dicas certas que é possível fazer uma linda decoração gastando pouco. O quarto de uma criança é um local que merece bastante atenção, pois é onde o mesmo passará horas estudando, brincado e ainda dormindo. Nesta matéria selecionamos dicas de decoração para quarto infantil simples, confiram:

Decoração de Quarto Infantil Simples e Barata

Decoração para Quarto Infantil Gastando Pouco

Pode não parecer, mas com pouco dinheiro dá para fazer uma boa decoração, reaproveitando os móveis que você já tem, a dica é restaurá-los e isso pode ser feito em casa mesmo, basta pintar com uma cor clara e você notará a diferença.
As cores das paredes interferem bastante na decoração, a dica é apostar em tonalidade claras como branco, azul claro, rosa claro, amarelo, creme, enfim, desta forma será possível dar mais leveza ao ambiente.
Para dar um toque mais infantil a decoração os adesivos de parede são ótimos para isso, além de ter um valor bastante acessível ele é fácil de ser aplicado. Caso tenha interessa há diversas lojas online que disponibilizam diferentes modelos.

Decoração de Quarto Infantil Simples e Barata

Coloque também algumas prateleiras nas paredes que ajuda bastante na decoração e poderá ajudar a manter a organização do ambiente, já que elas podem ser usadas para colocar os brinquedinhos.
O tapete é também algo fundamental para o quarto da criança, mas não deverá ser necessariamente de peludo até mesmo porque poderá dar alergia na criança. Então procure tapetes de EVA que você encontra facilmente no mercado com preços incríveis.
Caso você não tenha guarda-roupa, opte por cômoda, pois ela acaba sendo o suficiente para guardar a roupa da criança. Há em lojas de decoração algumas cômodas que já contam com sapateira, assim ficará bem mais fácil na hora de organizar o quarto do seu filho.
A decoração de um quarto infantil  como você pode perceber não é tão difícil quanto parece, basta ter as dicas certas que serão possíveis deixar o ambiente super aconchegante, confortável e o mais importante gastando pouco dinheiro.

Decoração de Quarto Infantil Simples e Barata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...