terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cristóvão Borges não resiste a goleada e deixa o comando do Vasco


O treinador Cristóvão Borges não resistiu à goleada de 4 a 0 para o Bahia. Nesta segunda-feira, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, anunciou a queda do técnico, que havia assumido havia um ano, substituindo Ricardo Gomes, que sofrera um acidente vascular cerebral.

"A decisão é muito mais dele que nossa”, disse o presidente do clube, Roberto Dinamite. Interinamente, o auxiliar Gaúcho será o técnico vascaíno.

“Entendo que nesse momento a necessidade de uma mexida é necessária. Minha saída é muito mais importante que a minha permanência. Essa foi a grande oportunidade da minha vida”, disse Cristóvão.

O agora ex-treinador do Vasco disse, ainda, que conversou com Ricardo Gomes, seu antecessor no cargo. “Ele não queria que eu saísse”, revelou Cristóvão, que trabalhou durante anos como auxiliar de Ricardo.

O presidente vascaíno, Roberto Dinamite, descartou a possibilidade de chamar Ricardo Gomes de volta à equipe. O treinador não trabalha desde que sofreu o AVC no clássico contra o Flamengo, em 28 de agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...