quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cortes de Cabelo Pixie: Modelos Curtos Elegantes e Despojados, Fotos

pixie lott Cortes de Cabelo Pixie: Modelos Curtos Elegantes e Despojados, Fotos

Um corte de cabelo bem pensado é capaz de valorizar a beleza feminina, rejuvenescer e até mesmo tornar o tratamento do dia a dia muito mais simples. É por isso que mulheres poderosas, que possuem uma vida familiar e profissional intensa geralmente optam pelos cabelos curtos.
………………..Neste post nós vamos falar um pouco sobre Cortes de Cabelo Pixie, modelo inspirado na cantora, atriz e designer de moda Pixie Lott. Eles podes ter vários estilos sem perder a sua essência, e se adaptam facilmente a todos os tipos de mulheres com todos os tipos de rostos.
.
pixie cabelo Cortes de Cabelo Pixie: Modelos Curtos Elegantes e Despojados, Fotos
.
………………..Além do mais esse corte curto é muito versátil já que em alguns minutinhos se torna ideal para qualquer ocasião. Para o dia a dia, basta dar uma arrumada com a mão que eles está pronto. Num casamento ou evento especial você pode fazer uma bela escova deixando os fios mais lisos e assentados, com um visual elegante.
………………..Já durante a noite, nas festas que pedem um look mais fatal você pode dar volume aos fios dando um ar mais despojado ao cabelo. Com uma boa maquiagem e acessórios marcantes com certeza você não vai passar desapercebido. Muita gente vai achar que você perdeu horas no cabeleireiro.
.
pixie cabelo curto Cortes de Cabelo Pixie: Modelos Curtos Elegantes e Despojados, Fotos
.
………………..Algumas mulheres optam por um Pixie mais radical, um modelo estilo “joãozinho” bastante repicado e de preferência arrepiado. Esse visual pede mais coragem e só é indicado para mulheres que tenham traços delicados. Se você já tem um rosto menos feminino, melhor apostar num corte mais romântico.
………………..Mas e você, o que achou das dicas? E dos cortes? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...