segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Coleção Bottero Avenida Brasil




Avenida Brasil por Bottero – Coleção
A Bottero é uma marca bastante conhecida pelas brasileiras, pois sempre une beleza, conforto e qualidade em seus calçados. Ultimamente a marca têm feito parceiras com as principais novelas da Rede Globo, criando peças exclusivamente pensadas para cada personagem do núcleo central. O sucesso de Avenida Brasil saiu das telinhas e agora está arrasando também nas ruas.
Na trama destacam-se a vilã Carminha, a justiceira Rita e a inocente Débora. Cada uma com o seu estilo, todos totalmente diferentes, mas igualmente lindos e atraentes. A Bottero produziu quatro modelos de calçados inspirados nas roupas e produções destas três protagonistas, sendo dois para a personagem de Adriana Esteves e mais um para cada uma das outras atrizes.
A Carminha tem um estilo mais clássico, onde sempre a aposta vai para os tons neutros e pasteis, dando um ar mais delicado e angelical à malvada do horário nobre. A Bottero tem dois modelos para a personagem. É um scarpin em couro, com salto médio de 8,5 cm e pata de 2,8 cm. Disponível do número 33 ao 39, nas cores amarelo, verde, azul e rosa pastel, além do melancia, nude e off White. O segundo modelo é também um scarpin de couro igual ao primeiro, só que com salto de 13 cm e pata de 2,3 cm. Disponível nas cores preto, prata, bordo, azul Klein, mostarda, vermelho, rosa pastel e off White.
O modelo inspirado na personagem Débora é um Oxford, também conhecido como modelo Napolitano. Em couro com bico arredondado, salto de 11,5 cm e amarração com cadarços no mesmo tom do sapato. Disponível nas cores dark Brown, azul Klein, castor, bordo, mostarda, nude, preto e rouge.
Já o calçado inspirado na personagem Rita é bem diferente dos anteriores, é um modelo de tênis em couro com atacador, solado em TR, detalhe com fivela na parte de trás, laterais vazadas sem forro e cadarços. Disponível nas cores dourado, prata, gold, pewter, preto e salmão.
coleção bottero avenida brasil 4 coleção bottero avenida brasil 3 coleção bottero avenida brasil 2 coleção bottero avenida brasil 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...