sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Coleção Banco de Areia Verão 2013


Qual é peça principal para fazer bonito nas praias durante o verão? O biquíni, é claro. Por isso que eles também sofrem influências das tendências da moda e se renovam a cada temporada de calor. Durante as semanas de moda no Brasil podemos ver várias coleções de moda praia, entre todas as marcas estava também a Banco de Areia. Veja todas as novidades da coleção da grife para 2013:

A Banco de Areia é uma marca carioca que já está há doze anos no mercado, tendo maias de quinze lojas espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro. Conhecida pela qualidade e beleza das peças, suas coleções são sempre da arrancar suspiros nas consumidoras que não dispensam uma praia, principalmente as cariocas que curtem este clima durante o ano todo.

Para o verão 2013 a Banco de Areia investiu em peças bem divertidas, com muitas estampas abstratas e tropicais, alguns desenhos possuem uma inspiração retrô, como a imitação dos desenhos presentes em azulejos de cozinha dos anos 80 e 90. As cores estão bem vibrantes, aparecendo muito laranja, verde, azul, rosa e amarelo.

As estampas também sofreram influência das tendências atuais, surgindo algumas peças, inclusive, estampadas com desenhos étnicos, como as estampas Navajo, além dos gráficos que lembram as estampas de lenços, a chamada estampa paisley.

Os modelos da marca surgem bem confortáveis, com várias peças amarradas no pescoço, com bojo e tangas com laterais bem larguinhas. Para quem gosta, a Banco de Areia também possui modelo tomara-que-caia e maiôs.

coleção banco de areia verão 2013  6 coleção banco de areia verão 2013  5 coleção banco de areia verão 2013  4 coleção banco de areia verão 2013  3 coleção banco de areia verão 2013  2 coleção banco de areia verão 2013  1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...