sábado, 15 de setembro de 2012

Campeonato de Surf pelado agita a Paraíba!

Campeonato de Surf pelado agita a Paraíba!

Para fugir do friozinho que se aproxima da cidade de São Paulo, uma alternativa inusitada pode estar numa região que promete esquentar bastante neste final de semana. Para comemorar os cinco anos do Projeto SurfNU, idealizado pela entidade Naturistas Unidos (NU), praticantes de surf e bodyboard de todo o país disputam neste sábado e domingo, 15 e 16, o 5º Tambaba Open de Surf Naturista na praia do Tambaba, em Conde, na Paraíba. Quem quiser assistir é grátis, mas precisa estar nu para entrar na praia de Tambaba.

O Projeto, que tem como proposta difundir o naturismo através do surfe pretende estimular o desenvolvimento de práticas esportivas naturistas, incentivando a frequência de jovens. Durante o campeonato serão disputadas três categorias: Local, sem limite de idade, destinada ao residente ou frequentador da Praia e que esteja devidamente habilitado pela Comissão de Credenciamento Local; Open, categoria aberta e sem limite de idade; E o Expression Session – categoria aberta e sem limite de idade.

Interessados poderão se inscrever nos prórprios dias 15 e 16 de setembro, das 9h às 12h, junto à secretaria do campeonato, na Praia de Tambaba. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 30 por cada categoria, exceto a Expression Session, cuja gratuidade está associada à inscrição em uma das competições do campeonato.

De acordo com a organização da 5ª Edição do Tambaba Open de Surf Naturista, serão premiados os quatro melhores das categorias Local e Open. A primeira colocação receberá uma prancha, troféu e brinde. As demais serão premiadas com troféus e brindes. Já na categoria Expression Session, apenas a manobra de maior grau de dificuldade será premiada com prancha, troféu e brinde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...