terça-feira, 11 de setembro de 2012

Blazer Feminino: Como usar

 

As mulheres possuem peças de roupas que muitas vezes se tornam coringas e ajudam nas horas mais indecisas. Dentre tantas peças podemos citar uma que virou tendência e que está fazendo o maior sucesso que é o blazer. Aprenda hoje como usar o blazer feminino da forma correta e realmente arrasar em todos os lugares que você for.

Antigamente o blazer era visto como uma peça masculina e só era aceitável as mulheres os usarem se fosse para ir ao trabalho.

Com o passar do tempo as coisas mudaram, a moda foi se renovando e com ela novas tendências surgiram e uma delas foi o uso do blazer para outras ocasiões.

O blazer feminino é uma peça despojada, clássica e ao mesmo tempo moderna, sendo ideal para ser usada naqueles dias em que o vento gelado insiste em atrapalhar ou até mesmo para eventos mais importantes e sofisticados.

Apesar de tudo isso, muitas vezes as mulheres ficam em dúvida em como usá-los e com o que usá-los, porém as coisas podem se tornar mais fáceis do que você imagina com as dicas abaixo.

O blazer é uma peça versátil e casa com diversas outras peças de roupas, criando produções lindíssimas e que vão do casual ao chique.

Na hora de escolher o blazer, você tem total liberdade de escolher a cor e o modelo que deseja e as dicas que você irá conferir cabem a todos os modelos.
Como usar blazer Feminino
Para compor um look despojado aposte em uma boa calça jeans skinny com uma t-shirt divertida para quebrar um pouco a seriedade do blazer. Aposte no bom e velho blazer preto, ou então em cores mais vibrantes que combinarão bastante.
Vestidos mais curtinhos, ou então saias de cintura alta são ótimas opções para formar uma produção mais sofisticada para uma festa ou então eventos importantes. O salto alto é essencial nesta ocasião e os blazeres pretos e brancos são os mais indicados. Brinque com estampas escolhendo algo étnico ou floral no vestido, já que o blazer será mais neutro.
Os acessórios são essenciais para todas as ocasiões.
Os sapatos baixos, como as rasteirinhas, são ideais para serem combinadas com shorts jeans ou de renda e um belo blazer por cima.

Não deixe de colocar as dicas em prática e ficar ainda mais bonita usando o seu blazer que está totalmente em alta!
Fotos de como usar blazer feminino



Blazer Feminino ( Foto: Divulgação)


Blazer Feminino ( Foto: Divulgação)


Blazer Feminino ( Foto: Divulgação)


Blazer Feminino ( Foto: Divulgação)


Blazer Feminino ( Foto: Divulgação)


Blazer Feminino ( Foto: Divulgação)


Blazer Feminino ( Foto: Divulgação)


Blazer Feminino ( Foto: Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...