domingo, 2 de setembro de 2012

Aprenda a Fazer Quatro Diferentes Tipos de Tranças



Trança Holandesa – para fazer ela é muito simples, primeiro você deve separa três mechas na frente da cabeça, bem onde faria um contorno. Faça três trancinhas ali, uma em cada mecha, e prenda com elástico incolor para cabelo. Depois, junte todo o cabelo para trás, incluindo as tranças e, por último, prenda um rabo de cavalo.

Agora que você já fez o rabo de cavalo, divida as pontas do cabelo em duas mechas. Em cada uma você deve fazer uma trança grossa, normalmente. Você deve trazer as tranças em direção ao topo da cabeça, uma por cada lado, cruzando-as lá onde você iniciou as três trancinhas. Vá prendendo tudo com grampos e quando chegar às pontinhas das duas tranças esconda-as sob elas próprias. A da esquerda você esconde na direita e vice-versa.

Trança Espinha de Peixe – para fazê-la, você precisa dividir o cabelo em duas mechas, dessas mechas, você vai pegar um punhado pequeno de fios, sempre das pontas e levar para a mecha grande do outro lado, o mesmo faça com a outra mecha. Sempre unindo uma mecha pequena a mecha grande do lado contrário. Isso fará uma trama fininha e bem unida. Amarre com elástico na ponta e aplique fixador.

Trança Embutida Comum – para fazer esta trança você precisa pegar uma mecha grande no topo da cabeça e dividir em três. Vá trançando-a e a cada três ou quatro tramas pegue mais três mechinhas do cabelo que está solto e una com as mechas da trança. Faça isso até não restar mais fios fora da trança.

Trança Embutida Lateral – o processo de confecção desta trança é igual ao da anterior, só que em vez de você pegar as primeiras mechas bem no topo central da cabeça, você vai pegar no topo em uma das laterais, e vai trançando sempre fazendo um contorno na cabeça, levando a trança de um lado para o outro, onde ela irá acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...