terça-feira, 4 de setembro de 2012

Adriano pede desculpas por falta e fala até em abandonar o futebol


O atacante Adriano reapareceu no Flamengo nesta terça-feira, depois de faltar aos treinamentos de segunda e passar o dia na Vila Cruzeiro. No retorno, o jogador admitiu a culpa pela ausência, pediu perdão e refletiu sobre a própria carreira.

Adriano revelou à imprensa uma conversa que teve com Zinho, diretor de futebol do clube. "Estou com contrato até dezembro. Só tem uma chance: parar de faltar ou encerrar a carreira. Se eu faltar novamente, já sei que o contrato será rompido", disse Adriano.

O jogador fez questão de pedir desculpas à torcida e aos companheiros de clube. "Dessa vez estou aqui para falar da minha ausência. Sei que vou ser punido como está no contrato. Já pedi desculpas aos companheiros e agora pelo a torcida. Não faço mal a ninguém, apenas a mim mesmo com as ausências”, afirmou.

Adriano confirmou, também, que passou o dia na Vila Cruzeiro e envolveu-se em um acidente de trânsito. "Realmente estive na Vila Cruzeiro. Na hora de ir embora bati com o meu carro em uma moto, mas não foi nada de grave. Saí, ajudei e ele não estava ferido. Veio polícia, tive que mostrar os documentos e teve ocorrência policial. Tudo não passou disso. Foi exagero que eu teria atropelado e matado uma pessoa."


Zinho rebate – O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, discordou do atacante. Para ele, Adriano também faz mal ao Flamengo quando falta a treinos e expõe o nome do clube, ligando a instituição a atos de indisciplina.

“Afeta o clube, sim. O clube abriu as portas para recuperar o ser humano. O Flamengo se protegeu. Vou resumir meu sentimento: tristeza, por estar apostando na recuperação do ser humano”, disse o dirigente.

“Temos um contrato onde se ele cometer três indisciplinas, o Flamengo rompe quando quiser. A advertência verbal já foi feita e agora será por escrito. Não estava liberado como foi divulgado, faltou mesmo ao treinamento. A gente pode multar, mas ainda não decidi em relação ao valor”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...