quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Adesivos Para Unhas da Eliana – Lançamento!


A apresentadora Eliana acaba de lançar uma coleção de adesivos para enfeitar as unhas com o seu nome.A moça que já tem uma linha completa de esmaltes sabe que o caminho do sucesso é pegar as fãs pelas” garras”. Afinal as mulheres não abrem mão de cuidar das unhas e com as possibilidades que temos hoje em dia podemos usar e abusar da criatividade.

Os adesivos para unhas que antes eram apenas exclusivo de marcas gringas agora tem uma concorrente brasileira. A coleção Tenshi Eliana Super Pérola , promete agradar até a consumidora mais exigente e que busca por mudanças rápidas e alta qualidade para cuidar de suas unhas.

A aplicação dos adesivos é muito simples,basta colar sobre a superfície da unha e pronto. A coleção de adesivos para unhas da Eliana tem mais de noventa modelos, com artes que variam entre xadrez, floral, pop art e mais uma porção de temas (tem até brasão de time de futebol,é mole???? ).



Modo de usar o adesivo:

1. Selecione o Tenshi no tamanho adequado ao dedo onde será aplicado e destaque da cartela com o auxílio de um palito de unhas.
2. Sobre as unhas limpas, posicione o Tenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente, até cobri-la completamente pelos cantos.
3. Para o acabamento perfeito, retire o excesso das pontas em ângulo de 90° com a lixa para unhas inclusa no kit, Pressione as bordas com o palito de unhas para evitar bolhas.

Quer mudar a cor das unhas sem perder tempo então basta trocar o adesivo. Para trocar é mais fácil ainda, é só puxar a ponta que ele sai facilmente. E o melhor de tudo é que não causa alergias . Os preços dos adesivos é até simpático a cartela com 24 unidades custa R$ 14,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...