domingo, 26 de agosto de 2012

Thiago Neves comemora clássico inspirado, lamenta vaias injustas e já 'seca' Atlético-MG


O clássico entre Fluminense e Vasco ficou marcado pela grande atuação de Thiago Neves. Com dois gols, sendo um de voleio, o meia foi o grande responsável pela vitória tricolor por 2 a 1, que deixou o time comandado pelo técnico Abel Braga com 42 pontos, mesma pontuação do líder Atlético-MG.

Satisfeito com a atuação, já que não atravessava um bom momento na competição, o jogador não fez cerimônia e já admite “secar” o rival mineiro, que joga neste domingo contra o Cruzeiro.

“Eu venho treinando bem. Sempre me dou bem, tenho sorte. Fui feliz, mas o mais importante foi encostar no líder. O objetivo foi alcançado. Agora é torcer por um tropeço do Atlético-MG”, disse o meia ainda na saída do gramado do Engenhão.

Apesar de ter marcado um verdadeiro golaço, de voleio, Thiago Neves surpreendeu ao “valorizar” mais o gol de falta, que definiu a vitória do Fluminense sobre o rival. “A bola parada é treinada. O Abel cobra muito. Eu também cobro bastante faltas. Fui feliz e a bola entrou no cantinho”, comemorou.

O meia também comentou o período complicado pelo qual passou nas últimas partidas, quando chegou até mesmo a ser vaiado pelos torcedores. De acordo com o atleta, a cobrança era injusta, já que ele atuou fora de posição em alguns jogos.

"Achei que estavam sendo injustas as vaias. Estava me empenhando pelo time, atuando em outras posições. Agradeço ao Abel, deixei ele bem calmo se quisesse me tirar do time. Hoje veio a resposta, não que eu precise dar resposta para alguém, mas veio", justificou.

Mesmo definindo como injustas as vaias, Thiago Neves descartou que tenha ficado chateado com a torcida do clube carioca e se disse "tranquilo" com a situação. "Saio tranquilo. Sempre batalhei pelo meu clube e venho fazendo isso pelo meu time. Às vezes as coisas não dão certo e acontece uma vaia. Mas eu sou tranqulilo, fico na minha e estou feliz em ajudar."

Por último, o meia destacou a vontade do time tricolor para vencer o Campeonato Brasileiro. De acordo com o camisa número 10, não há como não correr vendo companheiros que já venceram diversas competições se entregando em campo.

"Todo mundo é simples, humilde. Queremos vencer. Todos estão com vontade. O Fred, eu, Rafael Sóbis. Você vê esses jogadores que ganharam tudo se empenhando, não tem como não correr", concluiu.

O Fluminense começa a caminhada no segundo turno já na quarta-feira, quando o recebe o Corinthians, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...