quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Seedorf pede mais apoio à torcida do Botafogo e recomenda que Loco Abreu seja esquecido



Antes de estrear, Clarence Seedorf já pedia o apoio da torcida do Botafogo nas partidas. Agora que fez alguns jogos pelo time carioca, a estrela holandesa voltou a convocar os fãs para apoiarem o time. O problema não é com o próprio meio campista, que tem recebido tratamento de rei até aqui.

Seedorf está preocupado com a cobrança com alguns companheiros e com os gritos para um ídolo que já deixou o clube, o uruguaio ‘Loco’ Abreu. “Estou muito feliz pela minha relação com os torcedores. Nosso time precisa da torcida. Não temos como ganhar sem eles e alguns jogadores estão precisando desse apoio."

"É o caso do Rafael Marques. Ele é novo e precisa entrar no ritmo. Durante os jogos, chegaram a pedir pelo Abreu. Foi um jogador importante, mas ele não está mais aqui e não vai mais voltar”, disse o holandês.

Rafael Marques chegou ao Botafogo há cerca de um mês, vindo do futebol japonês, como possível substituto de ‘Loco’ Abreu, que deixou o Botafogo no mesmo período, insatisfeito com a condição de reserva em algumas partidas. Por enquanto, porém, Rafael não tem agradado à torcida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...