sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Santos tenta agilizar inscrição para André enfrentar o Atlético-GO



André durante a primeira passagem pelo Santos

De volta ao Santos, o centroavante André pode ser a grande novidade da equipe para o jogo contra o Atlético-GO, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Pacaembu. Isto porque, o departamento jurídico do Peixe tenta regularizar a situação do atacante a tempo de deixá-lo em condições de ir a campo contra o Dragão.

Para que André esteja à disposição do técnico Muricy Ramalho diante do Atlético-GO, a diretoria santista precisa entregar a documentação a tempo e ver o nome do jogador sair até o início da noite no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF.

André irá se despedir dos seus companheiros de Atlético-MG na tarde desta sexta e, logo em seguida, viaja para São Paulo. Se a tentativa da cúpula alvinegra de inscrevê-lo der certo, o atacante já se dirige à concentração do time na capital paulista.

O centroavante foi confirmado no começo da tarde desta sexta como novo reforço do Santos para a disputa do Brasileirão e da Recopa Sul-americana. André fica por empréstimo até o final de 2013. O Peixe desembolsou 2 milhões de euros (cerca de R$ 5 milhões) por 25% dos direitos econômicos do atleta, para fechar a transação junto ao Atlético-MG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...