sábado, 25 de agosto de 2012

Pinturas em Tecidos Como Fazer: Riscos de Frutas Flores Vídeo Tutorial

pinturas tecidos Pinturas em Tecidos Como Fazer: Riscos de Frutas Flores Vídeo Tutorial

Desde o tempo de nossas avós as Pinturas em Tecido são um verdadeiro sucesso! Mesmo nos dias de hoje, com tecidos estampados e aplicações bem mais práticas, nada supera o artesanato feito com carinho e talento. Além de enfeitar a casa e servir como fonte de renda, pintar tecidos é um excelente passatempo.
Seja em vestidos, camisetas, panos de prato, toalhas, fraldas, cortinas ou até mesmo em telas, as pinturas feitas à mão são muito mais valorizados, especialmente se forem bem feitos. Os modelos mais usados são de frutas, flores, legumes e até mesmo paisagens. Algumas pessoas optam também por pessoas e animais.

riscos pintura tecido 1024x697 Pinturas em Tecidos Como Fazer: Riscos de Frutas Flores Vídeo Tutorial

Na imagem acima você confere alguns Riscos para Pintura em Tela, modelos para quem esta começando ainda a fazer as próprias pinturas. Lembre-se sempre de usar tintas de boa qualidade e que não causam alergias. Invista em bons materiais para ter um resultado ainda mais incrível.
Logo abaixo nós separamos um passo a passo de Pintura para Tecidos para Iniciantes feito para o canal Bethmattelli. Trata-se na verdade de uma vídeo aula muito explicativa. Confira:


Quem quiser investir de vez nas pinturas em tecidos pode ingressar num curso para aperfeiçoar a técnica. O investimento é muito válido já que diverte e traz retorno financeiro!
O que você achou das dicas? E da vídeo aula? Deixe o seu comentário.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...