quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PAPO RETO COM TOM VEIGA

Papo reto com Tom Veiga

Um dos maiores expoentes da Surf Art brasileira, Tom Veiga, segue firme em seus mais variados projetos artísticos e vem marcando o mundo com um estilo que já virou marca registrada do artista, estampando desde quadros, shapes, estampas de bikinis, pranchas de surf até pinturas que não representam surf no significado, mas o faz presente nos traços de Tom.




Quem nos acompanha já teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a arte de Tom, numa entrevista exclusiva postada aqui no blog muito bem elaborada pelo brother Carlo Pellegrino, para acessá-la clique aqui.

Seguindo adiante, um fato recente ocorreu durante uma visita a Galeria Almadomar, aonde a galera do canal Woohoo gravou uma entrevista com Tom diretamente do seu QG oficial aqui em São Paulo


 

A entrevista que foi registrada dentro do quadro Papo Reto conta com valiosos 22 minutos de duração, um verdadeiro privilégio tanto para quem participou da gravaçnao quanto para quem assisite agora à entrevista formatada.

Vale conferir cada minuto no vídeo abaixo!

Para saber mais sobre o trampo de Tom Veiga acesse: http://www.seriewaves.com/ e esteja antenado com suas novas no http://seriewaves.wordpress.com/

Até o próximo post.


Créditos:
Tom Veiga – imagens
Canal Woohoo – entrevista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...