segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Palestrando a vida

Palestrando a vida

É muito comum empresas contratarem palestrantes para ilustrarem o ambiente de trabalho com casos da vida real, com as mais variadas finalidades, desde a reflexão pessoal à desempenho de trabalho em grupo.
O big rider Sylvio Mancusi compartilhou recentemente um vídeo que tem feito parte de palestras motivacionais, estrelando a história de Taiu, surfista de muito respeito no Guarujá e por todo lugar aonde passa. Taiu foi do céu ao inferno após ter sofrido um grave acidente. Ao contrário do que todos esperavam, isso não o afastou da sua maior paixão, o surf.
Esse é o tipo de vídeo que deveria ser assistido por todos, cada um tirando sua respectiva lição deles. Fechamos esse post com as próprias palavras de Mancusi sobre o vídeo: “Deus faz cada coisa em nossas vidas que tira a palavra de nossas bocas ou melhor do teclado. Esses SEMPRE foram minhas inspirações, isso q é vibe…”
Confiram o vídeo e compartilhem essa mensagem para que mais pessoas vejam que a vida faz de nós o que nós fazemos dela. Só assim para fazermos do mundo um melhor. Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...