segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Marin observa treino, conversa com Mano e diz: 'Página virada, vamos olhar para frente'

Mano e Marin conversaram por cerca de 10 minutos durante o treino

Os jogadores da seleção brasileira ficaram em segundo plano no primeiro treino para o amistoso de quarta-feira, contra a Suécia, em Estocolmo. Na atividade desta segunda-feira, no Soderstadium, quem chamou mesmo a atenção foi José Maria Marin, presidente da CBF.

Antes mesmo de os jogadores entrarem em campo, o dirigente já circulava pelo gramado. Durante toda a atividade, ele manteve-se nas cercanias; ora conversava com integrantes da comissão técnica e do cerimonial do amistoso, ora falava com o diretor de seleções, Andrés Sanchez, ora apenas observava a movimentação dos atletas, que fizeram um treino técnico sem muita intensidade.

Mas foi no fim do treinamento que Marin roubou de vez a cena, chamando todas as atenções para sua direção. Durante um período de 10 minutos, o presidente da CBF conversou com o treinador Mano Menezes, em um diálogo cheio de gestos de ambas as partes.

O técnico deixou a conversa sorrindo e, ao ver que a imprensa registrava tudo, brincou. "Aconteceu alguma coisa?", questionou o comandante. A condição de Mano Menezes como treinador da seleção brasileira chegou a ser questionada após a derrota por 2 a 1 para o México, na final olímpica do futebol masculino, no sábado, em Wembley.

José Maria Marin falou mais sobre o diálogo desta segunda-feira. Em conversa com os jornalistas que trabalhavam na cobertura do treino, ele afirmou que o diálogo como Mano foi "uma conversa sobre futebol". E foi além. "Página virada, vamos olhar para frente. É claro que eu senti a derrota, não vou ser hipócrita. Mas é página virada, vamos olhar para frente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...