domingo, 26 de agosto de 2012

Ganso desmente proposta irrecusável do Santos, diz que presidente o joga contra torcida e põe futuro nas mãos do clube


Apesar da vitória, por 2 a 1, sobre o Palmeiras, a torcida do Santos não perdoou a indefinição envolvendo a permanência de Paulo Henrique Ganso, na mira do São Paulo. Após a partida, no entanto, o meia minimizou os pedidos de ‘respeito’ vindos da arquibancada e disse que pretende cumprir seu contrato até o final. Além disso, rebateu as declarações do presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, e disse que o dirigente o joga contra os torcedores alvinegros.

Ganso se demonstrou chateado com as recentes críticas do presidente santista Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que disse estar de "saco cheio" da novela, além de apoiar os protestos da torcida. De acordo com o meia, o dirigente o joga contra a torcida santista.

"Foi uma coisa que o presidente não deveria ter feito, fica jogando sempre contra a torcida. Tenho a cabeça tranquila, contrato e estou aqui", disparou o jogador, que garantiu não ter recebido propostas de R$ 300 ou 400 mil mensair para assinar com o Santos, conforme foi especulado. "Eu não sou nenhum bobo pra não aceitar um valor como esse. Se realmente fosse isso, teria aceitado."

Esgotado pela indefinição que já se arrasta há cerca de dois anos, o meio campista coloca seu futuro nas mãos do Santos. "Não conversei com o presidente. Quem tem que conversar alguma coisa, se quiser, é o Luis Álvaro. O Santos que decide o que eles querem e eu tenho que obedecer."

“Se termino o Brasileiro aqui? Eu tenho contrato com o Santos, agora vamos ver se vou terminar a temporada ou não... Não é a primeira vez que acontece, mas estou com a cabeça boa e quero ver o Peixe ganhando. Torcedor é movido à paixão, e as vezes as pessoas falam o que não deve e acontece isso”, disse.

Mesmo sinalizando sua permanência no clube alvinegro, o meia afirmou não estar arrependido ter dito que seria uma honra atuar com a camisa do São Paulo. "Não me arrependo. Como eu falei, são grandes clubes, o São Paulo, Inter, Flamengo, não pode descartar nenhum deles. Estou tranquilo com a camisa do Santos e ajudando a sair vencedor."

“Minha vontade é sempre ajudar o Santos e vencer, mas acontecem algumas coisas fora de campo que acabam me deixando chateado”, afirmou, na saída do gramado, ressaltando o apoio que tem recebido de todos no Santos, apesar da novela. O jogador garante que não se abalou com as polêmicas fora de campo ou com ausência nas últimas duas convocações para a seleção brasileira.

"Estou me sentindo super bem hoje. O Muricy até brincou comigo ali na beira do campo ‘para de correr, você esta correndo muito’. Tenho a cabeça boa, até 2014 tem bastante tempo. Tem que ajustar muita coisa mas primeiro mudar dentro do santos para voltar a ser referência. A conversas com Muricy e todos sempre foram muito abertas. Eu quero ajudar, seguir fazendo o meu trabalho. Não acabou o meu ciclo, estou sempre dentro de campo, ajudando como eu posso. Em nenhum momento atrapalha. Procuro entrar dentro de campo e esquecer tudo Quando voltei a gente ainda não perdeu”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...