segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Frango com Crosta de Queijo da Ana Maria Braga: Mais Você 27/08/2012

receita mais voce ovo frango Frango com Crosta de Queijo da Ana Maria Braga: Mais Você 27/08/2012

Receita de Frango com crosta de queijo da Ana Maria Braga no Mais Você de 27/08/2012. Receita que leva ovos, queijo parmesão ralado, leite e manjerona. Receita de Prato principal da Ana Maria Braga passo a passo.
Frango com Crosta de Queijo
Ingredientes
  • 5 ovos levemente batidos
  • 150 gr de queijo parmesão ralado
  • manjerona picada a gosto
  • 3 peitos de frango sem osso cortados ao meio e temperados com sal e pimenta-do-reino a gosto
  • ½ xícara de chá de leite
Modo de preparo
Em uma tigela, coloque 5 ovos levemente batidos, 150 gr de queijo parmesão ralado, manjerona picada a gosto e misture bem. Leve para geladeira e deixe por 1 hora.
Coloque em uma assadeira 3 peitos de frango sem osso (temperados com sal e pimenta-do-reino a gosto) cortados ao meio, e sobre cada peito de frango passe a mistura de ovos com queijo (feito acima) formando uma camada. No canto da assadeira, regue ½ xícara de chá de leite. Leve ao forno médio pré-aquecido a 200°C por mais ou menos 40 minutos ou até dourar. Retire do forno e sirva em seguida.
Dica
Com o leite que sobrou da assadeira, coloque em uma frigideira e acrescente arroz já cozido, mortadela picadinha, ervilha e cogumelos, misture bem até ficar bem aquecido e sirva este arroz incrementado com o peito de frango com crosta de queijo.

Gostou da receita??? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...