domingo, 26 de agosto de 2012

Felipão aprova desempenho do Palmeiras mesmo com derrota, mas se diz preocupado com rebaixamento


Apesar da derrota de virada para o Santos por 2 a 1 na noite deste sábado, no Pacaembu, o técnico Luiz Felipe Scolari gostou do desempenho do Palmeiras, até elogiou o time, mas admitiu que está preocupado com o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

"Eu acredito que no jogo de hoje o Palmeiras fez uma ótima partida e, se continuar jogando dessa forma, tem ótimas chances [de sair da parte de baixo da tabela]. Mas tem que ficar preocupado, sim, como estamos... Vamos entender essa preocupação, frazer com que a equipe melhore, e se já nos próximos jogos a gente jogar como jogamos hoje, nossas chances são muito boas", disse o treinador.

Felipão tem motivos de sobra para estar receoso, afinal, o Palmeiras tem apenas 16 pontos em 57 pontos disputados e aparece na 16ª posição na classificação, apenas uma acima do Bahia, neste momento o primeiro que seria rebaixado à Série B - e o time nordestino ainda joga na rodada, neste domingo, contra o Atlético-GO.
O treinador se apoia no desempenho da equipe na partida contra o Santos e na volta de alguns jogadores que estão no departamento médico para a equipe sair desta situação. "Foi o melhor jogo do Palmeiras nos últimos 20. Não me apoio [no fato de o time estar desfalcado], mas a partir do momento que tivermos mais quatro, cinco, seis jogadorees, teremos mais qualidade técnica", encerrou. Onze atletas ficaram de fora neste sábado, ou por conta de lesão ou por suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...