segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Escova Progressiva: Cuidados, Como Aplicar, Video Tutorial e Dicas

escova progressiva 2 Escova Progressiva: Cuidados, Como Aplicar, Video Tutorial e Dicas


Mesmo com todo o sucesso dos cabelos cacheados, algumas mulheres preferem manter os seus fios bem lisos e assentados. Além de combinarem mais com alguns tipos de rostos, os cabelos lisos são mais práticos e nos dias de hoje fazem com que se perca menos tempo para ficar bonita.
Por isso muitas pessoas recorrem a Escova Progressiva, técnica utilizada para alisar os cabelos e diminuir o volume dos fios. O nome vem do efeito gradual que do já que a cada aplicação o cabelo fica mais liso e menos volumoso. Também é usada queratina na escova para os fios ficarem mais hidratados.

 Escova Progressiva: Cuidados, Como Aplicar, Video Tutorial e Dicas

Não se assuste se durante o processo sua cabeleireira usar a prancha. A chapinha é indicada para fixar a queratina e deixar os fios mais macios. A escova não deve levar formol! Mesmo sendo eficaz alisador, ele é proibido pela ANVISA já que é extremamente tóxico ao organismo.
Depois que a escova progressiva for feita você precisa esperar pelo menos 2 dias para lavar o cabelo e utilizar apenas shampoo com pH neutro e sem sal. Como a quantidade de produtos químicos nesse tipo de alisamento é muito grande, proteja sempre os fios antes de usar o secador e aplique constantemente hidratantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...