quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Escova Disciplinante a Vapor Fusion da L’Oréal


Um novo tratamento capilar com parceria da Arno e da L’Oréal promete conquistar as mulheres que adoram os cabelos escovados, hidratados e com muito brilho.
Trata-se da Escova disciplinante a vapor Fusion da L’Oréal Professionnel,que promete tratar os fios sem necessariamente alisá-los definitivamente.
Os produtos da linha X-Tenso utilizados na escova são:

1. Shampoo nutri-reconstrutor
2. Spray de Pré tratamento
3. Creme Pro-Keratine
4. Nutri-condicionador de controle
5. Serum de brilho.

O segredo desse tratamento é a prancha Steampod, que conta com alta e continua pressão a vapor. Dentro dela, há um filtro que torna a água extremamente purificada, ajudando os fios a receberem os ingredientes ativos para o interior de suas fibras.


O primeiro passo para fazer a escova disciplinante a vapor é lavar as madeixas com o Shampoo L’Oreal . Os profissionais indicam enxaguar o comprimentos dos fios duas vezes: a primeira aplicação do produto serve para limpar a estrutra capilar, e a segunda para ativar os componentes e funções que o produto é destinado. No caso, esse shampoo age muito bem em cabelos quimicamente tratados e porosos.

Com os cabelos molhados, aplica-se o leave in de tratamento e utiliza-se o secador até deixar o cabelo de 80% a 100% seco. Em seguida são separadas mechas grandes , depois é feita passagem da prancha Steampod pelos fios.O ideal é passá-la duas vezes em cada uma das mechas. Após pranchar os fios, é preciso enxaguar novamente e aplicar a máscara de tratamento, em uma quantidade que vá em todo comprimento dos fios, evitando a raíz. O produto deve agir por cinco minutos.

Após enxaguar, o cabelo deve ser escovado com o secador e modelado com a escova de brushing.Quando terminar a escovação dos fios finalize o processo aplicando nos fios um pouco do serum da linha. Ele tem o efeito de baixar os fios e aumentar o brilho do cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...