quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Como Decorar uma Festa Infantil Gastando Pouco

Como Decorar uma Festa Infantil Gastando Pouco

As festas de aniversário infantis são sempre uma grande alegria, por este motivo o que não pode faltar na decoração são cores vivas que deixarão a comemoração ainda mais alegre. Contratar um Buffet é o mais fácil, mas nem sempre as condições financeiras são favoráveis, então, confira algumas dicas para decorar festa infantil gastando pouco dinheiro:

Como Decorar de Festa Infantil Simples

Para fazer uma decoração simples para festa infantil é importante saber qual o gosto da criança, dando preferência por um personagem infantil ou até mesmo apostando na cor favorita da mesma.
Escolher o local onde será feita a festa é fundamental, mas para quem deseja economizar um dinheirinho não alugue um clube, faça a festa em sua própria casa ou na casa de algum parente que tenha um espaço amplo.

Como Decorar uma Festa Infantil Gastando Pouco

Existem diversos lugares onde é possível alugar artigos decorativos com ótimos preços, procure um em sua cidade e faça um orçamento para ver se ele se encaixa em suas condições financeiras.
Os balões são indispensáveis para uma festa infantil, então nos aposte mesmo para fazer a decoração, pois além de bonitos eles ainda fazem a alegria da garotada. A mesa do bolo deve ter atenção especial, escolha uma linda toalha e decore com diferentes docinhos e também balas de coco.
Você também pode fazer uma mesa especial para as crianças, cheia de guloseimas  como chocolate, pirulito, chiclete, balas, balinhas de goma, machimelo, entre outros doces que fazem a alegria da garotada.

Fotos de Decoração de Festa Infantil

Caso você ainda não tenha escolhido o tema para decorar a festa infantil, confira algumas imagens que poderão te ajudar bastante na hora de fazer a sua própria decoração:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...