domingo, 12 de agosto de 2012

Capitão Léo elogia gringos e culpa primeiro tempo apático por empate com o Atlético-GO


Precisando de vitórias para melhorar sua posição na tabela e livrar-se do risco de entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Santos tropeçou jogando no Pacaembu neste sábado ao ficar apenas no empate com o lanterna Atlético-GO por 2 a 2. Capitão do time, Léo culpou a primeira etapa ruim do time pelo resultado e fez elogios aos 'gringos' Miralles e 'Patito' Rodríguez, autores dos gols alvinegros.

"Nosso time não esperava facilidade, mas fizemos um primeiro tempo apático. No segundo tempo o menino, o 'Patito', e o Miralles entraram muito bem, e acho que é isso que o torcedor quer, não tanto tenicamente, mas pela busca", afirmou o veterano.

A "busca" a que Léo se refere é a do resultado, já que o Santos chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas empatou com gols dos argentinos, o segundo deles de Miralles, em cobrança de pênalti. O lateral seguiu lamentando a má apresentação do time na etapa inicial.

"O time pagou pelo primeiro tempo, não entramos no jogo, no segundo tempo, sim. Mas está bom, [a recuperação] mostra que qualidade o time tem, mas não conseguimos impor nosso ritmo [no primeiro tempo]. No segundo tempo, criamos várias oportunidades, até para vencer, mas futebol é assim, e a equipe está de parabéns", encerrou Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...