terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cabelo Loiro é Tendência Entre as Famosas


A maioria das mulheres em algum momento já se imaginou loira, loiríssima, afinal o cabelo loiro sempre está em alta e não importa a estação do ano . Muitas atrizes e apresentadoras de Tv desfilam por ai mais loiras do que nunca e cada vez mais o loiro ,algumas optaram pela mudança gradativa da cor outras radicalizaram totalmente para colorações platinadas.

As atrizes Cleo Pires e Sophie Charlotte e a apresentadora Sabrina Sato já podem ser vistas desfilando os seus cabelos loiríssimos em diversos eventos.Mas se você pretende aderir a essa tendência é preciso ter cautela a mudança radical na coloração dos fios pode prejudicar não apenas o cabelo como também deixa-la com um visual apagado.

O ideal nesse caso quando o desejo é ficar loira é primeiro observar o tom de pele,mulheres com a pele muito branca devem evitar os tons de loiro muito claros pois o efeito é de uma pele muito clara e abatida,a não ser que você ande o tempo todo muito bem produzida e maquiada. Por isso a melhor escolha é não usar uma cor chapada e sim apenas algumas mechas ou luzes em cima de um fundo mais escuro. Converse com o seu cabeleireiro e veja qual o tom de loiro combina melhor com o seu tom de pele , cor de olhos e faça essa transformação de forma gradativa. Ir clareando aos poucos os fios ainda é a melhor opção quando se deseja ficar uma loira fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...