domingo, 12 de agosto de 2012

Bolt diz não ter certeza se estará nos Jogos Olímpicos do Rio


Usain Bolt, que comandou neste sábado o revezamento 4x100m jamaicano na conquista da medalha de ouro e de um novo recorde mundial, afirmou que não sabe se estará nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.
"Estive pensando nisso e acho que vai ser muito duro. Yohan (Blake) vem muito forte e tenho certeza que também surgirão outros jovens. Veremos o que acontece nos próximos quatro anos", disse após a vitória do quarteto jamaicano no revezamento.

Em relação à corrida, Bolt declarou que "sempre experimenta uma bela sensação ao terminar assim".

"Vencemos no ano passado (no Mundial de Daegu) e para mim é uma sensação maravilhosa. A equipe deu o seu melhor. Sabia que um novo recorde mundial era possível", concluiu.

O recordista e bicampeão mundial nos 100m fechou a equipe do revezamento jamaicano e recebeu o bastão da mão de Yohan Blake empatado com Ryan Bailey, dos Estados Unidos.

O fenômeno do atletismo voou, como de costume, deixou os rivais para trás e cruzou a linha de chegada bem à frente de Bailey.

A seu estilo, Bolt se divertiu após a vitória. Assim que cruzou a linha de chegada em primeiro, uma voluntária esticou a mão para pegar o bastão das mãos do corredor, que fingiu que daria o objeto, mas deu uma finta e retirou a mão na hora H.

Enquanto os campeões olímpicos comemoravam o título, um fiscal entrou no meio da festa para pegar o bastão de volta. Bolt argumentou que precisava levar a lembrança para casa, mas não teve sucesso. Depois da entrega das medalhas, o bastão foi devolvido ao fenômeno das pistas.

Bolt passa a linha de chegada nos 4x100m à frente de Ryan Bailey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...