domingo, 12 de agosto de 2012

Após duas vitórias seguidas, Dorival ainda vê Flamengo longe do ideal: 'Muito pouco pelo que precisaremos'


Após vencer o Figueirense e o Náutico, ambos por 2 a 0 , na quarta-feira e sábado, respectivamente, o Flamengo conseguiu dois triunfos seguidos pela primeira vez em dois meses. Apesar do bom momento, o técnico Dorival Júnior vê o nível do time carioca ainda distante do ideal para alcançar metas ambiciosas na competição.

“Ainda estamos aquém do que precisamos para o restante da competição. Do que foi até aqui, a dificuldade e a exigência serão maiores. No momento, ainda não estamos próximos das demais equipes. Eu acho que é muito pouco pelo que precisaremos”, afirmou o treinador logo após o triunfo sobre os pernambucanos. “É muito cedo para termos uma segurança para as próximas partidas. A equipe vai sofrer com oscilações naturais. Agora vamos buscar com que ela seja mais regular”.

Ainda em relação à má fase que a equipe viveu durante a maior parte do Brasileiro e a reação que teve nos últimos dois jogos, Dorival evitou criticar o técnico anterior, Joel Santana.

“Acho que é uma sequencia de trabalho. Os profissionais que aqui estavam faziam o seu melhor. Agora a gente faz o que acha conveniente. O Joel encaminhou bem o trabalho”, disse Dorival, que, sobre seu trabalho, preferiu destacou a união do elenco. “É a retomada da posição do elenco em busca de uma identidade. O grupo busca novamente ser uma equipe dentro de campo. Estou reiniciando um processo de confiança para com o torcedor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...