sexta-feira, 6 de julho de 2012

Novidades Primavera Verão 2013


Se você esta em busca das tendências que estarão em alta nas estações mais esperadas do ano, saiba que ela contará com um grande mix com peças românticas e tecnológicas, sempre proporcionando a sensação de bem-estar e conforto. Fique por dentro de todas as  novidades para primavera verão 2013 abaixo:
Vamos falar das estampas que são características da estação, onde teremos listras, símbolos étnicos contemporâneos, esboços e formas surreais, com destaque para a leveza, movimento, diversidade de estampas e transparência.
O oceânico é um universo marinho, sendo protagonista nesse tema, repleto de estampas que acabam remetendo a água, corais, estrelas, conchas, cavalos marinhos, redes e todas as referências marinhas. A cartela de cores é uma das maiores, trazendo cores quentes e estampas tropicais com todos os tons de azul, corais, laranjas e verdes, considerado como uma tendência mix de referências fluidas, efeitos de escama e descontração em geral.
Já o tribal é um dos temas mais fortes da temporada, trazendo a cena o que a de mais interessantes nas diferentes culturas através do mundo, a cartela de cores é dominada por tons intensos, quentes e vibrantes, com uma mistura de culturas cuja estética seja colorida e forte.
Para o tecido artesanal deverão ser trançados, em crochê, trabalhados, pregas, plissados e rendas, sendo detalhes que costumam trazer um visual diferenciado com um toque de delicadeza e sensualidade para a estação em geral.
Transparência  é a palavra chave da tendência, com leveza das roupas que também oferecerá conforto para quem as usa. Estampas terão uma variação enorme com destaques para os florais que também esta ganhando o destaque cada vez maior e podendo ser encontrados em diversas cores e tamanhos, indo dos modelos mais românticos ao mais exagerado.
Para modelagens as blusas e saias mullet estão fazendo um grande sucesso. Outras peças que também farão parte da moda primavera verão 2013  serão: vestidos e saias plissadas, saia estilo sereia, top cropped, sobreposições, barras assimétricas com costas alongadas, fendas laterais, mangas assimétricas, cintura marcada, saia envelope, pregas, cós largo com amarração, cós largo com faixas e cortes retos, seguindo as dicas citadas a cima sem duvidas você ira arrasar, vale a pena investir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...