sexta-feira, 6 de julho de 2012

Decoração de Banheiros Pequenos com Pastilhas, Dicas, Fotos


Decoração de banheiros com pastilha

Como já sabemos o banheiro é um ambiente muito importante dentro de casa, mas nem sempre acaba recebendo a decoração que necessita e ao optar pelos elementos que farão parte da área sanitária, vale reconhecer o espaço e o estilo para que não cometa erros na hora de selecionar os móveis, revestidos e acessórios em geral. Então, pensando em te ajudar, foram selecionadas algumas dicas de decoração para banheiros pequenos, confira:

Como Decorar Banheiros Pequenos

Em qualquer projeto de banheiro a organização precisa ser um ponto chave para que possa obter um visual diferenciado e bonito, que no caso de ambientes pequenos é possível se apropriar de truques para causar a sensação geral de amplitude.
O estilo que fazem sucesso nas casas em geral, é interessante que destaque o rústico, contemporâneo, clássico e romântico, o banheiro se transforma em um verdadeiro indicador de personalidade quando apresenta uma decoração mais descontraída e ousada, mas quando o como tem a função de receber pessoas diferentes, recomenda-se optar por um estilo mais discreto, funcional e sóbrio.
O espaço para que possa ampliar áreas muito pequenas, procure pintar sempre as paredes de branco e usar luz fria, para difusa e iluminar o ambiente, os espelhos também costumam revelar-se grande aliados na questão de amplitude, em banheiros espaçosos é necessário não deixar lacunas e valorizar as necessidades do lavabo.
Já a iluminação ele devera ser claro para que possa ser considerado aconchegante e sendo assim evite adotar elementos escuros na decoração, aproveitando a claridade natural sem que isso interfira na privacidade geral do ambiente.
A mobília planejada costuma apresentar como a opção perfeita e para um ambiente moderno, mas é necessário ter verba para investir na compra de peças e em todo o caso a escolhe dos moveis respeita sempre proporções, para que possa manter o equilíbrio com as louças e metais sanitários, deixando o cômodo mais organizado e apostando em um armário embutido.
Decoração de banheiros pequenos

Dicas de Revestimentos para Decoração de Banheiros Pequenos

O revestimento tanto as paredes como o chão devem ser feito com materiais resistentes a umidade, tendo função de um acabamento mais bonito e trabalhado, vale aderir pastilhas de vidro para os detalhes do lavabo, o porcelanato e o mármore também são ótimas opções de acabamento. As pastilhas já estão fazendo sucesso em construções há algum tempo e elas prometem permanecer por dar um toque de elegância e sofisticação ao ambiente.
No mercado existem diversos modelos de pastilhas, isso para que seja possível agradar ao mais variados gostos. Para você que procura algo mais simples e básico o ideal é apostar em pastilhas em cores mais claras, já aqueles que querem dar mais vida ao ambiente aposte em tonalidade mais fortes e chamativas.

Fotos de Banheiros Pequenos Decorados com Pastilhas

Para te auxiliar na decoração selecionamos algumas fotos de banheiros decorados com pastilhas, confira todas elas e veja aquela que realmente lhe agrada e combine com o seu banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...