terça-feira, 17 de julho de 2012

Calça Masculina Stretch


A calça de stretch – ou elastano – é a queridinha das mulheres. Justamente pelo conforto, versatilidade, maior facilidade de movimentos e, em especial, por ajudar a definir e deixar mais voluptuosas as curvas, de quem as tem ou não. Mas ela não é bem quista apenas pela boa parcela do público feminino, não… Os homens – mesmo os que antes juravam de pés juntos que nunca vestiriam uma calça dessas – finalmente se renderam ao maravilhoso mundo das calças stretch. E a procura masculina por elas só tende a crescer.

Para os mens que acham que estas calças não são “coisas de macho”, alguém avisa que essa moda, de nova, não têm é nada. Os roqueiros e metaleiros dos anos 80 já a usavam – e muito. Foram eles que inseriram a calça de stretch no universo macholino, e ela tem como padrinhos, os badboys – agora badolds, né? kkk – integrantes da mega banda de rock´ n´roll, Rolling Stones.

Porém, não existiam coleções e linhas de calças como estas, inteiramente pensadas e destinadas aos homens, como podemos perceber de uns anos pra cá. No entanto a moda, através de nossos devotados estilistas, voltou seus olhares para esse feliz casamento da peça mais usada por eles, com o tecido mais amado por elas.

As calças strech masculinas evoluíram bastante com o passar do tempo. Originais, modernas, descoladas e sofisticadas, as stretch masculinas de hoje, são feitas e elaboradas para atender as características e necessidades deles. Por esse motivo estão conquistando, cada vez mais, “o coração de pedra” dos homens.

Perfeita para o homem antenado e urbano, essas calças deixam qualquer visual básico, cheio de personalidade e atitude. Com modelagens e costuras acompanhando as últimas tendências contemporâneas, as calças stretch masculinas são bem ajustadas ao corpo, o que atribui e deixa o homem muito mais charmoso e sensual. Encontradas em diferentes cores, das vibrantes às escuras, pode ser combinada com infinitas peças, desde acessórios a calçados. Possibilitando criar as mais diversas produções – sociais, esportivas, alternativas e clássicas – com um toque de arrojo.

Confira abaixo alguns modelos de calças masculinas com stretch :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...