domingo, 22 de julho de 2012

10 dicas de moda para homens modernos

dicas de moda para homens modernos

Uma boa aparência é determinante para atrair mulheres, homens elegantes, modernos e que andam na moda causam sempre boa impressão e conseguem com mais facilidade a atenção de uma mulher. Quando procuramos dicas sobre moda feminina na internet encontramos milhares de conteúdo de qualidade, mas quando o assunto é moda para homens dificilmente encontramos algo interessante. O que acontece é que a maioria dos homens prioriza outros assuntos como carro, musculação e mulheres e não dão a mínima importância para moda, um erro que muitas vezes se paga com a solidão e uma coleção de “Não”, por isso leia as 7 dicas para você revolucionar seu visual.





1- Use roupas novas: Não é preciso ter um guarda roupa com dezenas de roupas de grife, mas tenha algumas com aspecto de novas, camisa e calças descoradas e sapatos rachados causam uma péssima impressão.

2- Cuide das suas roupas: Não adianta ter roupas da moda e novas se essas não estão bem apresentáveis, lembre-se que você deve ter um cuidado especial com roupas que você usa para sair. Jamais ande sujo, amarrotado ou com sapatos sem engraxar.

3- Não combine: A moda masculina não foi feita para combinar, um homem moderno deve chamar a atenção pelo seu bom gosto em se vestir e não pela sua criatividade em fazer combinações.

4- Evite: Nunca use calça com barra, tênis descorado, camisa com sinal de desodorante debaixo do braço, cinto com a cor diferente do sapato e carteiras gordas e cheias de papel.

5- Vista para o lugar: Você não deve ir a um casamento ou formatura usando tênis e jeans e jamais deve ir a um cinema ou parque de terno e gravata, cada lugar pede um tipo de roupa, use social para eventos formais e um estilo mais esportivo e despojado para encontros ou festas.

6- Use a moda dos homens modernos: A moda atual e que deixa o homem mais atraente na opinião de 90 % das mulheres é o Esporte fino, o ideal deste estilo é que pode ser usado na maioria dos lugares e em qualquer estação ou hora do dia. Este estilo é basicamente camisa pólo com poucas estampas, jeans colado e tênis ou sapatênis, como andar na moda em qualquer idade.

7- Vista com personalidade: Seja fiel ao seu estilo, se você é do tipo esportivo não vá aparecer de gravata e usando um mocassim, não significa que você nunca deve mudar, mas quanto mais tempo usa um estilo mais você se adequada a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...