domingo, 3 de junho de 2012

Unhas Decoradas 2013: Passo a Passo, Fotos




As mulheres adoram deixar as unhas bonitas e para isso apostam em diferentes tipos de decoração, isso porque atualmente existem diversos estilos diferentes, desde as mais simples até as mais extravagantes e com um numero muito maior de detalhes de cores. Se você gosta de estar por dentro das novidades, veja abaixo as tendências de unhas decoradas 2013:

Hoje vamos ensinar aqui como fazer alguns modelos de unhas decoradas, como o degrade, a unha com renda e muitos outros modelos que estão fazendo muito sucesso entre as mulheres.


Unha Degrade passo a passo:

Para fazer a unha degrade é importante ter em mente que serão necessárias pelo menos duas cores de esmalte, isso porque no estilo degrade o tom da cor vai mudando, ficando mais forte, exemplo, caso você escolha a cor verde é preciso de uma esmalte verde claro e um verde escuro. Você precisará ainda de um esmalte extra brilho, umas esponja e uma fita adesiva.

Primeiramente será necessário preparar as unhas normalmente, corte, tire as cutículas dos cantos e lixe. Em seguida aplique o esmalte cremoso, é ideal passe duas camadas. Deixe secar bem para depois continuar com o processo degrade.

Com outro esmalte um tom mais forte do que foi passado anteriormente e com o auxilio de um esponja, vá aplicando na unha dando umas batidinhas você pode começar do meio da unha para baixo. Se quiser pode cobrir os cantos das unhas com a fita adesiva, dessa maneira fica mais difícil de borrar. Depois de passar o esmalte é só tirar a fita adesiva, limpar os cantos e para finalizar passe sobre todas as unhas o esmalte extra brilho.


Unha com renda:

Os esmaltes são lindos, porém muitas mulheres gostam de inovar e colocar alguns detalhes a mais, um bom exemplo disso é o uso de renda na hora de decorar a unha, veja aqui como fazer esse processo. Será necessário um pedaço de renda, top coat e um palito.

Corte a renda do tamanho das suas unhas, é ideal cortar um pouquinho menor para que não seja necessário cortar depois que ela já estiver colada. Aplique o esmalte escolhido por você, em seguida coloque a renda, não espere o esmalte secar, por isso tome bastante cuidado na hora de colocar o pedaço de renda sobre a unha. Use o palito de dente para arrumar os cantos, sempre com muito cuidado para não borrar o esmalte.

Passe duas camadas de top coat para fixar bem a renda na unha e pronto, é só tirar os cantinhos se necessário e sua unha já está rendadas e muito bonita.

Os modelos de unhas decoradas citadas acima irão compor as unhas femininas em 2013, veja abaixo algumas imagens com diferentes decorações:







Um comentário:

  1. A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla.
    cONFESSO CADA VEZ QUE EU VENHO AQUI EU ME SURPREENDO COM TUAS POSTAGENS...UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA QUE RETRATA O LADO FEMININO DE UMA MANEIRA UNICA BJ LINDA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...