domingo, 17 de junho de 2012

Unhas de Gel: como fazer, preços, fotos


Muitas mulheres para manter as unhas compridas, recorrem às opções de alongamento. As unhas postiças fazem sucesso há um bom tempo, mas novas técnicas estão ganhando espaço no mercado. Uma dessas técnicas são as unhas de gel, que tem conquistado muitas mulheres em salões de beleza, devido a sua durabilidade e outras vantagens.

As unhas são feitas com um gel, que deve ser aplicado diretamente na unha sem alongamento, moldando uma ponta mais longa ou então aplicando o gel sobre as unhas já com próteses. Para secar o gel, é usada uma cabine de luz UV. Para fazer a técnica bem feita, leva cerca de uma hora e meia, mas o trabalho vale a pena, pois o efeito das unhas de gel dura cerca de três semanas e são bastante resistentes.

A técnica é muito bem indicada para quem tem unhas fracas ou deseja corrigir uma ou mais de uma unha diferente das outras. As unhas em gel também são uma ótima opção para usar em ocasiões especiais, deixando as unhas compridas e bonitas.

Dentre as diversas técnicas de alongamento de unhas, as que utilizam processos semelhantes com as unhas em gel são as unhas de acrílico e de porcelana. No entanto, de acordo com a experiência de especialistas e clientes, as unhas de gel têm um acabamento melhor, por isso conquistou diversas mulheres apaixonadas por unhas compridas. Além disso, a técnica deixa as unhas com um aspecto mais natural, mais fino, transparente e ainda não agride as unhas naturais.

Preço das unhas de gel

O preço da primeira aplicação com extensão varia de acordo com o salão de beleza, mas o valor médio é de R$ 75,00. Já a técnica sem a extensão custa cerca de R$ 60,00, dependendo do salão escolhido.

Veja fotos de unhas de gel para você se inspirar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...