quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tropical: a nova coleção da Contém 1g



A mistura alegre e colorida do estilo de Carmem Miranda e Frida Kahlo inspirou a Contém 1g para criar sua nova coleção de make para o verão, a Tropical. Os tons são variados e intensos com um toque de cintilância.

Há opções de palettes de sombra, blushes e batons e gloss para criar uma produção fresca. Para iluminar o olhar, a marca lançou ainda uma versão que se adéqua a todos os looks, batizada de Palha Dourada Cintilante.

As novidades incluem a Artist Palette Tropical, que mistura os tons Kiwi acetinado, Lótus acetinado, Uva opaco e Céu acetinado, sombras compactas em três tonalidades (frésias acetinado, íris acetinado e beija-flor acetinado) e sombras em pó (Palha Dourada e Verde Aloe acetinado).

Há ainda outras opções para complementar o look, como o blush Pitanga, os batons, que hidratam os lábios e estão disponíveis em três cores, e o brilho labial em duas versões (gardênia e baunilha).

O preço dos lançamentos varia de 18 a 69 reais e você já pode garantir os seus em qualquer loja da marca por todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...