domingo, 17 de junho de 2012

Traje masculino para Festa Junina 2012 - Fotos e modelos


A Festa Junina é uma comemoração tradicional dos brasileiros e também, dos portugueses, e é de origem europeia. No Brasil, ela foi trazida pelos portugueses, na época era pouco conhecida, mas de uns anos pra cá, as típicas festas juninas fazem um grande sucesso todos os anos no país. E em sua celebração não podem faltar as tradicionais roupas caipiras. Pensando nisso, confira a seleção de modelos e fotos de roupas de festa junina 2012.

O estilo tradicional dos vários tipos de roupas para a festa não muda muito com os anos, e no momento de escolher o traje para participar das quadrilhas o que realmente conta é optar por um look todo colorido. O xadrez, a estampa floral e as listras são os estilos mais usados pelos foliões. Na moda junina 2012, é válido investir na mistura de várias estampas, pois, realça a característica das roupas caipiras.

Outro item indispensável no look caipira são os chapeus de palha, principalmente para os homens. Já as meninas e as noivas caipiras podem fazer as típicas tranças, marias-chiquinhas, colocar flores no cabelo e abusar da maquiagem.


Nos vestidos é válido usar babados, cetim, rendas, adicionar várias fitinhas, entre outros acessórios. Já para os trajes masculinos para quadrilha as opções são: camisa quadriculada, calça remendada com panos coloridos e o chapéu de palha. Os homens podem fazer, sem medo, vários looks divertidos para dançar na festa.

Para montar os looks para as quadrilhas juninas basta abusar da criatividade, e saberaproveitar e transformar as peças em roupas alegres e bem caipiras. Assim, a diversão na festa junina estará garantida e o look tradicional caipira ficará com muito estilo. Confira abaixo, alguns modelos de roupas para você se inspirar.

Fotos de Roupas para Festa Junina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...